Como usar o aplicativo?

O usuário deverá baixar em seu celular , com sistema Android ou IOS. O anfitrião poderá acessar a plataforma por seu Desktop também.

Como ser um usuário?

Deverá baixar o aplicativo é fazer o cadastro e aguardar o prazo de até 48h para ter seu perfil aprovado pela equipe Go Shower.

Como ser um anfitrião?

Deverá baixar o aplicativo é fazer o cadastro e aguardar o prazo de até 48h para ter seu perfil aprovado pela equipe Go Shower ou acessar via desktop o cadastro.

Posso ser anfitrião e usuário?

Sim, poderá! Deverá criar os dois perfis e aguardar o prazo de liberação que deverá ser de até 48h.

Qual a forma de pagamento?

Os pagamentos vão ser apenas por cartão de crédito.

Como reservar um chuveiro/banheiro?

O usuário deverá ter seu perfil verificado primeiro. Após escolher na lista de anfitriões o que estiver de acordo com suas necessidades e disponíveis para uma reserva, o usuário deverá escolher o dia e a hora , realizar o pagamento com cartão de crédito via aplicativo e aguardar a confirmação da solicitação. O aplicativo notificará o usuário quando estiver confirmada a reserva.

Como aceitar a reserva do meu chuveiro/banheiro?

Go Shower enviará uma notificação via aplicativo para o anfitrião informando o dia e hora da reserva. Deverá aceitar ou recusar o pedido. 

Posso cadastrar mais de um chuveiro/banheiro?

Sim, pode cadastrar quantos chuveiros/banheiros quiseres.

Reservei um banho e o anfitrião não me recebeu no horário combinado, o que devo fazer?

Reportar no aplicativo o que aconteceu , fazer a avaliação ou ligar para o número de suporte para usuários em reserva.

Sou usuário e agendei um banho, mas não poderei comparecer, posso cancelar?

O usuário deverá entrar no aplicativo, realizar a mudança da data ou horário , aguardar novamente a confirmação do anfitrião ou deverá fazer o report da reserva a equipe Go Shower ou ligar para o número de suporte para usuários em reserva. Lembrando que o valor não será devolvido , apenas ficará créditos Shower para o usuário.

Sou anfitrião e aceitei uma reserva, mas não poderei receber o usuário, posso cancelar?

O Anfitrião poderá sempre que quiser cancelar a reserva , desde que avise com 2h de antecedência para conseguirmos avisar o usuário, o cancelamento poderá ser feito pelo aplicativo ou pelo telefone de suporte.

Pronto para a mudança?

Cadastre-se como ANFITRIÃO, USUÁRIO e seja avisado sobre todas as novidades sobre a Go Shower e utilize primeiro os nossos serviços.

Seja um anfitrião

Seja um usuário